Como perder a Barriga depois da Gravidez

Como perder a barriga depois da gravidez

Olá mamãe, hoje eu quero falar com você sobre: Como perder a barriga depois da gravidez. Independente de como ela esteja: flácida, caída, de pochete, do estômago alto, estufada,… Não importa.

Se você nunca recuperou a sua barriga depois da gravidez. Eu quero te dizer que você pode, mesmo que faça anos que você teve seu filho. Se você acha que porque já faz tempo, sua barriga não tem mais solução. Você está enganada.

Porque essa é uma das dúvidas mais frequentes das minhas seguidoras:

_Ah Gizele, mas já passou  15 anos desde que eu fiquei grávida , será que a minha barriga tem solução…  Sim e Não importa o tempo!

Inclusive muitas das mamães que me procuram já  estão bem desanimadas. Porque já tentaram de tudo, fizeram dietas loucas, tentaram exercícios de academia, pilates, yoga, tratamentos estéticos,.. Algumas até emagreceram, mas a barriga ficou!

Eu sei que deve passar na sua cabeça que não vai funcionar, você olha a sua barriga e se desespera porque já faz tanto tempo, que você já perdeu as esperanças de ter a barriga que você tinha antes da gravidez.

Eu entendo que durante todo esse tempo, principalmnte para quem já faz anos desde a gravidez, por a sua barriga nunca ter voltado isso foi afetando muito a sua estima, tanto que agora você não acredita em uma solução.

Mas deixa eu te explicar uma coisa que você precisa entender e que vai fazer toda a diferença.

O que você tem não é gordura, é diástase. Deixa eu explicar melhor:

A BARRIGA DEPOIS DA GRAVIDEZ E A DIÁSTASE

A diástase permanece em 90% das mulheres que ficam grávidas, mas a maioria das mamães não sabem disso e acabam se conformando, por achar que aquilo é gordura.

Ou procuram por soluções que não vão resolver, como exercícios físicos comuns de academia. Que não são próprios para reverter a diástase e que não vão fazer você perder a barriga da gravidez.

Mamãe entenda: Quando você  fica grávida, os músculos da sua barriga se abrem para dar espaço ao bebê. Esse espaçamento estica bastante a sua pele.

Ou seja, tanto a pele como os músculos são muito forçados nisso tudo.

Veja nessa foto, a sua barriga antes, durante e depois da gravidez.

barriga depois da gravidez
Como perder a barriga depois da gravidez

Você consegue ver como a sua musculatura abdominal é forçada e como a sua pele estica bastante. Então, depois do parto esse músculo deveria voltar ao normal. Voltar como era antes da gravidez, mas na maioria dos casos o músculo não volta.

E você fica com a barriga grande. Como o bebê não esta mais lá dentro, só ficou o espaço entre os músculos e a pele solta.

Isso ocorre porque o músculo deveria ter voltado e levado a pele de volta ao lugar, mas quando isso não ocorre, é quando você tem diástase.

A diástase é esse espaçamento entre os seus músculos, que deixa a sua barriga frágil, flácida, caída, algumas vezes pode causar um estufamentento, pode também deixar a sua barriga com um cone, existem várias maneiras da sua barriga ficar quando você tem diástase, mas em todas elas você não vai ficar feliz.

BARRIGA DE DEPOIS DA GRAVIDEZ E OS TIPOS DE DIÁSTASE

Observe nesta foto os tipos de diástase:

barriga depois da gravidez

Por isso, o que você tem não é gordura, mas sim uma diástase que está deixando a sua barriga assim. E por isso as dietas, tratamentos estéticos, os abdominais comuns de academia, não vão resolver e podem até piorar.

A diástase só pode ser revertida com um programa de exercícios específicos para fazer com que o seu músculo volte para o lugar.

Então, para reverte-lá, não será apenas um exercício que vai fazer isso.

Entenda que o seu corpo passou por toda uma transformação durante a gestação e depois.

O que estou querendo dizer é que além da gestação, todas as experiências como mãe, a rotina materna, e outras atividades também influenciaram muito como o seu corpo está agora.

Por que eu digo isso? Porque algumas atividades físicas forçam a sua musculatura, piorando a diástase, o períneo e a sua postura.

As recém mamães, por exemplo, pensa em todo o peso que você carrega o tempo todo, o seu bebê, as coisas do bebê, carrinho,…

E só nós mamães sabemos como estamos sempre carregando o bebê ou alguma coisa dele kkkk Ou até mesmo na hora do banho, enfim todas as atividades que fazemos nos primeiros anos de vida dos nossos filhos.

E você sabia, que até a forma com que você se levanta da cama, pode piorar a sua diástase?! Pois é…

Por isso que eu te digo que somente um programa próprio para reverter a diástase pode te ajudar.

COMO REVERTER A DIÁSTASE E PERDER A BARRIGA DE DEPOIS DA GRAVIDEZ

No programa que eu criei para ajudar as mamães com a diástase que ficou depois da gravidez, existem três pontos que nós vamos trabalhar. Eu até diria 4.

O primeiro vai ser a sua consciência. Isso mesmo, você precisa estar consciente da sua condição. Entender que essa barriga que por meses ou anos te faz sofrer, não é gordura.

E nem é porque um dia você saiu e comeu um pouquinho a mais e nem tem nada haver com aquela sobremesa que você exagerou um pouquinho.

Claro, que uma dieta saudável é fundamental. Mas essa não é a solução para o seu problema.

Você tem diástase e precisa revertê-la. Depois disso você poderá até fazer seus exercícios de academia, sua yoga, pilates,…

Mas agora você precisa de exercícios especializados para diástase.

Os outros 3 pontos que nós vamos trabalhar vai ser o fortalecimento da sua musculatura abdominal, o seu períneo e a sua postura, lembra que eu falei que eles foram muito forçados.

O PROGRAMA “PÓS-PARTO EM FORMA”

Veja as fotos dessas minhas alunas. Essas mamães assim como você estavam tristes com as suas barrigas. Mas com a consciência certa e com o meu método elas conseguiram a tão sonhada barriga de volta.

Ao longo desses anos trabalhando com mamães durante e após a gestação, eu posso dizer que já vi todo o tipo de barriga, já recebi as mais desesperadas mensagens de mulheres que achavam que era impossível, mas que conseguiram.

Tem sido pra mim um trabalho muito gratificante, porque eu entendo que auto estima de uma mulher é muito importante e mais ainda porque a diástase não é só uma questão de estética mas de saúde.

Então mamãe, deixa eu te ajudar também. Vamos conquistar essa tão sonhada barriga. Você pode. É possível. E eu garanto isso, porque são mais de 20 anos atuando nessa área.

Esse programa foi criado especialmente para atender todas as necessidades da mamãe no pós parto, ou seja, ele vai trabalhar todas as transformações que o seu corpo teve durante a gestação.

Porque pensa comigo, quando na vida o seu corpo é tão exigido quanto na gravidez, isso mexe com toda a sua estrutura.

Quando eu criei esse programa, anos atrás, eu via que as dúvidas eram enormes entre as mulheres.

Visto que não existia um programa que auxiliasse as mamães nesse processo todo.

A minha missão é fazer com que mais mamães possam estar em paz consigo mesmo e felizes com o seu corpo e principalmente com a sua barriga.

A gente sabe que é muito bom ter uma barriga reta, vestir a roupa que quiser e se sentir bem.

POR QUE EU DEVO FAZER O PROGRAMA PÓS PARTO EM FORMA?

Como eu te expliquei antes, uma falta de consciência e conhecimento do problema, vai fazer com que você recorra a soluções que não soluções!

Ir na academia, não vai vai reverter a diástase, tratamentos estéticos podem amenizar superficialmente mas também não resolvem.

Até mesmo uma cirurgia não vai resolver de forma permanente, porque agora você não pode trabalhar só na sua barriga, você precisa trabalhar também o seu períneo e postura. Ambos afetam a sua barriga.

Analise essa foto comigo:

Barriga depois da gravidez afetada pela coluna

Você consegue perceber como a sua postura também foi muito afetada e como ela influencia.

Então, no meu programa nós vamos trabalhar passo a passo tudo que você precisa, desde o fortalecimento da sua musculatura interna, o seu períneo, a reversão da diástase e a postura.

O Pós-Parto em Forma é um programa completo e que vai te deixar com um corpo e barriga em forma.

Vai resolver esses problemas de forma definitiva, sem você precisar sofrer com uma cirurgia dolorosa e cara.

É um programa que tem um método que foi desenvolvido com todo o cuidado para atender as necessidades de uma mãe.

Todos os exercícios são online e podem ser acessados do seu celular, computador, tablet, smart TV. Basta ter Internet.

Os exercícios podem ser feitos em casa, na academia, no trabalho,.. Com uma média de 20 minutos por dia, que fica super fácil encaixar na sua rotina!

E o tempo todo você poderá ter o suporte da minha equipe, que irá te ajudar na evolução dos exercícios.

COMO O PROGRAMA FUCIONA:

Como eu sei que a sua vida é corrida, você tem casa, trabalho, filho, marido,… Tantas coisas para administrar. Eu não vou te pedir para fazer exercícios loucos e saltitantes que vão te deixar exausta, que podem até te machucar, até porque esses tipos de exercícios pioram tudo.

Porque eu acredito que um grande diferencial do meu programa é que você consegue fazer os exercícios de uma forma muito consciente. Entendendo porque você está fazendo e o efeito que isso vai ter no teu corpo.

Essa consciência e dedicação que vão te levar ao sucesso, e a tão sonhada barriga reta.

O programa será feito em 4 fases:

FASE 1 – A VOLTA DA BARRIGA

Essa é uma fase de choque . Sua consciência e força irão melhorar. Aqui você já poderá ver alguns resultados, isso vai ocorrer entre 1 a 3 semanas. O controle da barriga, do períneo irão melhorar e a diástase irá diminuir. Ao final dessa fase a barriga já deve estar quase reta e as medidas da diástase já reduzidas.

FASE 2 E 3 – O FIM DA DIÁSTASE

As fases 2 e 3 serão as fases de regeneração do tecido rompido. Aqui vamos começar com exercícios mais avançados que irão potencializar a força da barriga e que deixarão a barriga mais reta, a cintura mais fina e a postura mais alinhada.

FASE 4 – EMAGRECIMENTO 360º

Será a fase de lapidar. A barriga já será diferente e estará mais forte. Então poderemos começar a testar a volta dos  exercícios tradicionais.

BÔNUS DO PROGRAMA

E você não apenas recebe o material do programa, recebe ainda de Bônus outros 4 E-books!

  • E-BOOK: EXERCÍCIOS POSTURAIS PARA A VOLTA DA BARRIGA.
  • E-BOOK: 3 CIRCUITOS “DETONADORES DE GORDURA”.
  • E-BOOK: PROGRAMA LEVANTA BUMBUM.
  • E-BOOK: CUIDADOS COM MOVIMENTOS E ERGONOMIA PARA A VOLTA DA BARRIGA.

COMO ME INSCREVER NO PROGRAMA E PERDER A BARRIGA QUE FICOU DEPOIS DA GRAVIDEZ

Agora vamos revisar todos os benefícios do programa e tudo que você irá conquistar:

  • Recuperação  da Diástase
  • Barriga reta e durinha
  • Afinar a Cintura em poucos semanas
  • Sua barriga de volta ao lugar
  • Treino turbinado para esculpir e tonificar pernas, bumbum e braços
  • Acabar com aquelas gordurinhas que ficam marcando as costas
  • Reduzir a gordura e flacidez e tonificar seu corpo todo
  • Trabalhar diretamente naquelas gordurinhas que ficam caindo para fora da roupa
  • Sua auto-estima lá nas Nuvens!
  • Voltar a usar aqueles “looks” que já não cabiam mais
  • Segurança e confiança para viver sua vida feliz e de bem com a maternidade

Maravilhoso né! Um programa super completo!

Então, se assim como essas mamães que mesmo depois de anos de terem seus filhos, elas não desistiram e acreditaram que poderiam ter a barriga de antes da gravidez de volta.

Você também pode ter o mesmo resultado! Clique no botão abaixo e conheça o programa que tem ajudado tantas mamães na recuperação da barriga e da autoestima.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.