Diástase abdominal e barriga recuperada sem cirurgia

Olá querida, hoje quero trazer um assunto que sei que é sempre motivo de muitas dúvidas… quanto preciso emagrecer para perder a barriga? Isso depende de cada mulher e cada caso, mas como a diástase não é gordura pode ser que você não perca peso, essa aluna por exemplo, teve a Diástase abdominal recuperada e apenas 3kg perdidos perdidos e esse resultado…

Então, será que essa barriga era gordura mesmo?! 

Como eu sempre digo, essa barriga que fica depois da gravidez não é gordura. 

É o seu músculo abdominal que está aberto e deformando a sua barriga e corpo . 

Essa aluna durante o processo do programa perdeu apenas 3 quilos, ou seja, se você está indo na academia e fazendo exercícios feito uma louca achando que é gordura, você está apenas perdendo tempo. 

E inclusive muitas seguidoras me dizem que emagreceram bastante com dietas, mas a barriga continua lá.

E esse resultado é a prova de que emagrecer não devolve sua barriga e corpo . 

⚠️Talvez se você visse apenas o antes dessa aluna, você pensaria: ela precisa perder no mínimo uns 10 kilos para perder essa barriga… mas se você pensa isso… você está enganada sobre a barriga que fica após a gravidez. 

Porque a barriga pós gravidez é diástase abdominal.

Nesse video do Youtube, eu explico sobre os diferentes tipos de diástase para que você entenda e consiga identificar qual o seu tipo de barriga.

Teste da Diástase Abdominal

Se você ainda tem dúvidas se a sua barriga é gordura ou diástase!?

Eu quero te convidar a baixar o teste da diástase abdominal, com ele você vai poder entender melhor sobre o que aconteceu com a sua barriga e também tem o passo a passo do teste da diástase para você fazer na sua casa.

Porque você também pode ter um resultado como dessa aluna, vamos comigo que eu vou te ajudar a recuperar a sua barriga e também a sua autoestima.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita

Gizele Monteiro e-book

Descubra como ter a barriga reta depois da gravidez