Diástase não é gordura! Entenda:

Diástase não é gordura
Diástase não é gordura

Olá mamãe, essa barriga que ficou depois da gravidez não é gordura, porque diástase não é gordura!Essa barriga que ficou é Diástase! E por isso que dieta, academia, tratamentos estéticos não vão resolver. Deixa eu te explicar melhor sobre a diástase.

A diástase abdominal acontece na gravidez, para que o bebê tenha espaço na barriga da mamãe. Então o músculo se abre como em dois, se estica levando com ele a pele.

Esse processo é natural para todas as mulheres, o problema é que em 60% das mamães, a volta desse músculo para o lugar não ocorre de maneira natural como deveria.

E é isso que deixa a sua barriga deformada, e faz você pensar que é gordura.

Então essa abertura que ficou entre os músculos é o que chamamos de Diástase.

Em uma enquete no meu Instagram, percebi que as maioria das mulheres acham que a barriga que fica é gordura e por acharem isso, a primeira coisa que tentam é fazer dieta. Tudo errado!

Mas entenda: NÃO É GORDURA e se não é gordura DIETA NÃO VAI RESOLVER.

Porque essa barriga que ficou é diástase e dieta não resolve diástase.

Diástase resolve com exercícios especializados, você precisa de um programa completo para alinhar todo o seu corpo que foi modificado na gravidez.

Muitas mulheres por desconhecem sobre a Diástase abdominal e todas as consequências que ela causa no corpo, amargam por anos com suas barrigas disformes e seus corpos transformados pela gravidez, achando que isso é normal, que é gordura ou muita flacidez de pele e que somente cirurgia pode resolver.

Mas isso é um engano.

E também é uma perde de tempo e dinheiro tentar recuperar a barriga que está com diástase com tratamentos estéticos, academia, yoga, Crossfit, dietas, cinta,…

Programa Mães em Forma

O programa Mães em Forma é o único programa criado com o efeito “3 em 1” que cria o Efeito de Cinta Modeladora Permanente, tem efeito “360º de emagrecimento” e alinha a sua postura. 

diastase nao e gordura
Efeito programa 3 em 1

O programa é totalmente online!

E você vai treinar comigo e vai ter o suporte exclusivo e individual da minha equipe para suas dúvidas, eles também vão te ajudar na evolução dos exercícios e do seu resultado. 

Os exercícios do programa não são como outros treinos comuns, que não entendem a transformação que o corpo de uma mulher passa na gravidez, porque os treinos comuns agravam mais a Diástase e consequentemente o seu corpo.

Vejo o resultado de algumas alunas do programa:

Outro alerta importante:

Mamãe, não se preocupe, mesmo que faça anos que a sua barriga esteja assim, não importa porque a diástase tem solução mesmo depois de anos.

E-book Como ter a barriga reta depois da Gravidez

Mamãe eu quero te falar o segredo para você ter a sua barriga de volta, baixe o meu e-book gratuito: “Como ter a barriga reta depois da gravidez”.

Porque eu sei que mesmo a maternidade sendo um momento lindo na vida da mulher, as consequências sobre o corpo são muitas e isso abala muito o emocional e a autoestima da mulher.

E é por isso que eu quero te ajudar!

Porque se sua barriga não voltou desde a gravidez, se você ainda está com excesso de peso, é porque você está fazendo alguma coisa errada. Diástase pode ser revertida, ela é a culpada do seu corpo não ter voltado ainda. Deixa eu te ajudar!

Baixe o e-book e hoje mesmo você pode começar os exercícios e recuperar o seu corpo e a sua barriga e ainda recuperar a autoestima e ficar livre pra vestir a roupa que você quiser.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Abdominais tradicionais não reverte a Diástase

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita