Elimine a Diástase sem cirurgia

Elimine a Diástase sem cirurgia e sem sair de casa

Olá mamãe, elimine a Diástase sem cirurgia e sem sair de casa!!! Isso mesmo, porque você sabia que é possível recuperar a diástase sem precisar fazer cirurgia, na verdade eu nem recomendo a cirurgia. Por isso nesse artigo eu vou explicar como que com apenas exercícios especializados que podem ser feitos da sua casa ou de onde você preferir é possível fechar a diástase.

Frequentemente recebo seguidoras nas minhas redes sociais com indicação de cirurgia para a Diástase. Também recebo muitas que fizeram a cirurgia e mesmo assim voltaram a ter problemas com a Diástase, vou explicar melhor porquê isso ocorre.

Mas primeiramente vamos entender bem o que é a Diástase e como e porquê ela ocorre.

O que é a Diástase abdominal

Durante a gravidez ocorre uma separação dos músculos da barriga da mulher, os músculos se abrem como em dois, se esticam para que o bebê tenha espaço.

Esse processo é natural e ocorre com todas as mulheres na gestação. Porém quando a mulher não prepara seu corpo para a gestação, a probabilidade dela ter problemas no pós-parto com a Diástase é grande.

Estima-se que 90% das mulheres ficam a Diástase aberta depois da gestação. Então a diastase é essa abertura que ficou na barriga, os músculos que se esticaram para que bebê tivessem espaço, não voltaram para o lugar como deveria. E isso faz com que a mulher fique com a barriga deformada.

Veja a foto abaixo:

Elimine a Diástase sem cirurgia

Então na verdade essa barriga que ficou depois da gravidez, não é gordura, é diástase. Isso ocorre porque os músculos da barriga que se abriram para o bebê estavam fracos e não voltaram ao ligar como deveriam.

E consequentemente a pele também não voltou. E por isso que eu não recomendo a cirurgia, porque a plástica não vai dar a força que a musculatura e a pele precisam.

Apenas exercícios específicos para Diástase podem fazer isso.

Emimine a Diástase sem cirurgia

Elimine a Diástase sem cirurgia

Como eu disse antes a Diástase deforma a barriga da mulher e ela também pode causar muitos problemas a saúde.

Lembra que eu te expliquei que na gestação para dar espaço ao bebê, os seus músculos esticaram. Eles ficaram abertos e fracos com todo esse afastamento e alongamento e também o períneo. Agora nós precisamos fortalecer toda essa musculatura.

A sua postura também foi muito afetada, desde a gestação com o peso da barriga e depois com todas as atividades com o seu filho.

Então trabalhando esses três pontos, postura, força abdominal e perineal nós vamos conseguir corrigir essa diástase e no meu programa online eu trabalho para:

1 – Recuperar a sua postura

2 – Recuperar a força abdominal

3 – Recuperação  do seu períneo

Muitas mulheres pensam que só uma abdominoplastia pode resolver o problema da Diástase, mas isso não é verdade. Porque a cirurgia não vai corrigir todas as áreas que estão afetando a sua barriga, não vai fortalecer a seu músculo e nem seu períneo e muito menos alinhar a sua postura.

A diástase para ser revertida precisa de exercícios especializados para essa condição que os músculos, períneo, postura e a pele se encontram. Para reverter esse alongamento e enfraquecimento do músculo. Porque o seu corpo foi muito modificado durante a gestação e agora somente um programa especializado pode te ajudar a recuperá-lo.

A diástase não se reverte com exercícios comuns de academia, nem com tratamentos estéticos, pilates, yoga, cinta modeladora,…

Então nem perca o seu tempo tentando coisas que não vão devolver o seu corpo. Porque se a sua barriga não voltou desde a gravidez o que você tem é diástase e diástase só se reverte com exercícios especializados.

Veja o resultado de algumas das minhas alunas:

E-book gratuito: Como ter a barriga reta depois da gravidez

Eu quero te convidar a baixar o meu e-book, esse material que eu preparei vai te auxiliar a entender melhor sobre a Diástase e todos os efeitos negativos dela sobre o corpo.

No e-book também tem um passo a passo para você fazer o teste da Diástase de casa mesmo, porque fazer o teste vai te ajudar a identificar o tipo de diástase que você tem. Porque existem variações da diástase e como a sua barriga pode ficar com cada uma delas.

Elimine a Diástase sem cirurgia

Então baixe o e-book, recupere a sua barriga e corpo, recupere a usa autoestima e vença esse pesadelo que é a diástase!

Gizele Monteiro: Coach de mães e gestantes!
Elimine a Diástase sem cirurgia
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita