Exercício no pós-parto – prevenindo a dor nos braços da mamãe

Por Gizele Monteiro – personal gestante

 

Fortalecer braços?

Simmmm!!!

É muito importante que as mamães previnam a dor nos braços fortalecendo os braços, ombros e costas no pós-parto.

Os cuidados com o bebê exigirão de toda essa região, sendo que muitas mamães sentem dores e desenvolvem inflamações por uma falta de força e também pela repetição dos movimentos com os cuidados com o bebê.

Por isso mamães, aproveite cada tempinho para realizar algum exercício que possa preparar o seu corpo para esse momento.

Se os cuidados iniciarem na gravidez ficará mais fácil.

Vamos lá?

 

Fortalecimento de braços
Fortalecimento de braços
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo