Grávidas que malham – em forma nos 9 meses

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante by Gravidez em Forma

 

Grávida pode malhar? Tem como ficar em forma nos 9 meses?

Sim, gestante pode malhar, porém esse malhar deve ser sempre respeitando as intensidades adequadas e o novo desempenho.

E a resposta para a segunda pergunta, também é SIM!! Tem como ficar em forma nos 9 meses.

Se a gravidez estiver saudável e o médico liberar ela pode iniciar ou continuar sua prática de exercícios.

Se você gravidinha faz parte do time das grávidas que malham, deve buscar um programa específico e especializado para esse momento! Porque?? Porque o corpo nessa fase tem necessidades diferentes e os exercícios devem ajudar não só a controlar o ganho de peso, mas a prevenir dores e/ou incômodos que são comuns na gravidez.

O ideal é que o programa seja completo.

Segue aqui alguns exercícios que serão importantes para sua forma e saúde !!!

 

Grávidas que malham by Gizele Monteiro
Grávidas que malham by Gizele Monteiro

 

Te espero no www.gravidezemforma.com.br para que você conheça todo o projeto que te deixará em forma e saudável na gravidez. Acesse e cadastre-se !!!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo