Gravidez: como manter uma boa alimentação no trabalho?

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante by Gravidez em Forma

Gravidez e trabalho
Gravidez e trabalho

Como deve ser a alimentação da gestante no trabalho?

A grávida moderna tem uma vida profissional até momentos antes do parto. Saber como se alimentar no período de trabalho é muito importante para não engordar e também para a saúde da mamãe e bebê.

A alimentação também será importante para evitar inchaço, azia, refluxo etc.

Algumas dicas são abordadas no mini-curso gratuito que preparei para você no Gravidez em Forma, mas aqui seguem algumas:

  • analise onde irá comer. Escolha locais com uma boa alimentação
  • escolha alimentos saudáveis e que você sabe que te ajudarão para controlar o peso
  • saiba as necessidades nutricionais do seu bebê para cada trimestre, dessa forma fica fácil também variar os alimentos
  • se tiver uma reunião, programe sua alimentação para não ficar longos períodos sem se alimentar
  • não belisque durante o dia, mantenha os horários corretos para se alimentar
  • cuidado com o café, ele deve ser controlado e liberado por seu médico

Se você quer receber dicas valiosas que eu elaborei no projeto Gravidez em Forma, cadastre-se já acessando o site www.gravidezemforma.com.br.

Clique e te espero lá!!!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo