O que é Diástase Abdominal: Sintomas e como tratar

O que é Diástase Abdominal: Sintomas e como tratar
O que é Diástase Abdominal: Sintomas e como tratar

O que é Diástase Abdominal? Saiba os sintomas e como tratar de forma certa, recuperando a força muscular e sem cirurgia!

A diástase abdominal ocorre na gravidez. Quando a mulher engravida, os músculos abdominais se abrem para que o bebê tenha espaço na barriga da mamãe. Esse espaço, esse esticamento que os músculos e a pele passam, deixam a musculatura muito fraca.

Então depois do parto, pelos músculos estarem fracos, ele acaba não voltando para o lugar e isso faz com que a sua barriga fique deformada.

Esse espaço que fica entre os músculos pode ter tamanho e profundidade diferentes, dependendo da mulher. Então esse espaço que ficou que chamamos de Diástase.

Por isso se sua barriga não voltou depois da gravidez, provavelmente o que você tenha é diástase e não gordura.

Inclusive esse é o erro de muitas mulheres, achar que a barriga que fica depois da gravidez é gordura e tentaram perder a barriga com exercícios de academia, com dietas, tratamentos estéticos, cinta modeladora,…

Tentar reverter a diástase dessa forma é perda de tempo, não vai funcionar.

Porque para reverter a diástase e recuperar a barriga, você precisa de um programa especializado para alinhar todo o seu corpo que foi tão modificado pela diástase na gravidez.

No meu canal do Youtube, tem vídeo novo toda a semana, se inscreva lá no canal para se manter bem informada sobre os cuidados que você deve ter com o seu corpo.

O que é Diástase Abdominal: Sintomas e como tratar

Sintomas

Sao muitos os danos que a Diástase pode causar, já cheguei a listar 28 problemas que a diástase causa para a mulher.

Mas vou listar aqui somente os principais problemas:

  • Flacidez abdominal
  • Barriga caída ou de pochete
  • Postura ruim
  • Dor nas costas
  • Escapes de xixi
  • Perda da libido
  • Baixa autoestima

Esses são sintomas que você tem se a diástase não for revertida.

Os problemas são para o seu corpo, sua saúde, sua estética e até pode abalar o seu emocional.

Porque quando nos olhamos no espelho e vemos um corpo flácido e uma barriga deformada, não tem como não se abalar.

Por isso, você precisa entender como não sofrer mais com os efeitos que a diástase causa no seu corpo.

Como tratar a Diástase?

Se você reverter a diástase, vai conseguir recuperar a forma da barriga, se livrar dos problemas de saúde que ela causa e ainda recuperar a sua autoestima.

Porque veja como a diástase afeta a sua vida. Eu sempre digo que ela é a maior vilã na vida da mulher.

Muitas mulheres, por causa da diástase, veem suas vidas completamente mudadas e sua autoestima destruída depois da gravidez. Aconteceu com você ? Porque acredite, a diástase é mais comum do que você pensa, até muitas celebridades tem diástase, só que elas cuidam, procuram um tratamento certo, com uma especialista.

E outra coisa….

Alguns dos problemas de saúde como perdas de xixi, dores nas costas, dor no períneo e dor na hora da relação também são por causa da diástase.

Gizele Monteiro e Isis valverde
O que é Diástase Abdominal: Sintomas e como tratar

Sem contar a barriga que fica flácida e deformada, mas o problema é que a gente só olha pra barriga flácida, fica frustrada com ela e não percebe que tem muito mais envolvido. 

E por não saber o que fazer, ou não entender todo esse efeito, acabam tentando resolver como se fosse gordura e daí vem as tentativas loucas de fazer de tudo para perder a barriga e não conseguir…

Diástase é fraqueza, e só se resolve com exercícios.

Você precisa SÓ de exercícios certos. 

Se você reverter a diástase, você vai estar automaticamente cuidando da sua saúde, da estética e recuperando a sua autoestima.

Tenho ajudado milhares de mulheres em mais de 60 países e muitas celebridades também, a terem as suas vidas recuperadas e quero ajudar você também!

Resultados das alunas no meu programa:

E-book Como ter a barriga reta depois da gravidez e reverter a Diástase

Eu sei que talvez você ainda esteja com dúvidas sobre a diástase, sobre o teste…

O que é Diástase Abdominal: Sintomas e como tratar
E-book do teste da Diástase

Então, pensando nisso eu preparei um material gratuito para que você posso entender melhor o porquê sua barriga não voltou e não vai voltar se você não fizer exercícios especializados.

Esse e-book que eu preparei tem um passo a passo para você poder fazer o teste da Diástase de casa.

Por isso, se você não quer mais sofrer com essa barriga, quer se sentir linda e confiante novamente, tome uma decisão ainda hoje!

Essa barriga que fica depois da gravidez, não é gordura, é o seu músculo que ficou aberto e não fechou e se você continuar insistindo em tratar como se fosse gordura, você nunca vai perder essa barriga.

Baixe agora, faça o teste para descobrir sobre a sua diástase e depois com o meu programa você vai recuperar a sua barriga e a sua autoestima!

Linha de produtos para a pele da Gizele Monteiro
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita