Treinar intenso é bom depois da gravidez?

Treinar intenso é bom depois da gravidez?
Treinar intenso é bom depois da gravidez?

Olá mamãe, você passou por uma gestação e está apavorada de como o seu corpo mudou? E será que treinar intenso é bom depois da gravidez? Nesse artigo eu vou explicar sobre esses treinos intensos! E como eles podem agravar a sua Diástase.

Uma dúvida comum que sempre chega através das minhas redes sociais:

__ “Treino musculação e faço HIIT e não tenho muita gordura abdominal, mas minha barriga não melhora. Acho que tenho diástase porque ela estufa e fica uma pochete abaixo do umbigo.” 

Sempre estou buscando esclarecer a dúvida das minhas seguidoras, então segue a explicação!

A musculação tradicional e o HIIT não vão melhorar a diástase e a queixa de estufamento ou pochete da sua barriga.

Aliás, pelo contrário, porque esses treinos poderão piorar com o tempo de treino.

Esses treinos não são direcionados para “fechar essa diástase” e acabar com o estufamento que é uma soma de fatores: diástase + alterações do corpo.

Por isso esses tipos de treinos não resolvem e vai passando o tempo e seu caso pode ficar pior, pois toda a região se torna mais instável ainda.

Treinar intenso é bom depois da gravidez?

Exercícios especializados depois da Gravidez

Os treinos do programa Mães em Forma – Maes Sem Diástase são adaptados.

Ou seja, os circuitos e séries para o corpo são com exercícios e movimentos adaptados para não forçar as regiões sensíveis, porque dessa forma você irá trabalhar com movimentos corretos para não se prejudicar, e também o programa foca a barriga com o trabalho postura que você precisa.

Veja o corpo como um todo e a partir da recuperação é que você volta a introduzir os treinos tradicionais.

Afinal não adianta nada um corpo lindo, sarado, mas com uma barriga estufada e nada funcional.

Por isso tenho resultados ótimos com as minhas alunas!

O que acontece muito e é uma queixa normal das minhas seguidoras é que mesmo malhando, a barriga permanece. Isso acontece porque essa barriga que ficou depois da gravidez e que tanto te incomoda não é GORDURA, é Diástase.

E somente com exercícios especializados você vai poder reverter a diástase e ter a sua barriga reta novamente.

Você já fez o teste da diástase? Se ainda não fez eu quero te convidar a baixar o meu e-book gratuito com o teste da diástase.

Nesse e-book eu preparei um passo a passo par te ajudar a identificar a diástase e o tipo que você tem.

Então não perca mais seu tempo e dinheiro com exercícios que não são especializados. 

Eu sou a maior especialista atuando há mais de 20 anos na prevenção e reversão da diástase e já são milhares de alunas em mais de 30 países que estão recuperando o corpo que ficou deformado depois da gravidez.

E não importa quanto tempo faz que você teve seu filho porque para fechar a diástase você só precisa seguir o meu programa com os exercícios especializados!

Então clique no BOTÃO ABAIXO e siga com seu cadastro para receber meu e-book gratuito para o teste da diástase e depois conhecer mais do meu programa Mães Sem Diástase!

Treinar intenso é bom depois da gravidez

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita