Gravidez Saudável – dieta e exercício

Por Gizele Monteiro – personal gestante

Gravidez saudável – uma abordagem sobre dieta e exercício

Estar grávida não significa necessariamente engordar. E não tem que significar estar cansada o tempo todo.
A maneira como você se sente (ótima ou cansada), se olha durante a gravidez e como uma nova mãe (elegante ou menos elegante) dependem em grande parte, das ações que você toma durante a gravidez quanto a dieta e exercício. Ao comer uma grande variedade de alimentos saudáveis ​​e exercitando em uma base regular, você pode manter ou melhorar sua aptidão física e saúde durante este tempo de exigências adicionais em seu corpo.

Decida como você deseja parecer e se sentir após o parto!

Então aceite o desafio de fazer as mudanças necessárias na alimentação e exercício para atingir esse objetivo. Alimentação balanceada e exercícios regulares andam de mãos dadas. Só porque você está grávida não significa que você está frágil. Olhe para sua agenda e tente dar ao exercício prioridade no seu tempo. Considere planejar o seu dia em torno de seu programa de exercícios, e não o contrário.
Você pode fazer um programa de exercício seguro e eficaz na gravidez, em qualquer nível de aptidão. No contexto do Mais Vida Gestantes o programa gestante deve ter todos os componentes importantes e necessários para uma gestante sendo um programa de exercícios de fitness completo, com exercícios aeróbicos, alongamento e fortalecimento.

Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, saiba a diferença de um programa desenvolvido por um personal gestante. Consultar com seu médico e certifique-se que os programas de exercícios são adequados para você.

Ferramentas que você precisa para começar um programa que irá manta com o olhar e sentir-se com bem-estar na sua gravidez:

  • Iniciar um programa de exercícios pré-natal para uma gravidez saudável – Durante a gravidez, seu corpo passa por mudanças significativas. Antes de iniciar um programa de exercícios, é importante entender como modificar uma rotina de exercícios existente ou iniciar uma nova com segurança. Essas orientações simples irão ajudá-la a começar no caminho certo para trabalhar da maneira mais saudável possível.
  • Gravidez saudável e segurança do exercício no pré-natal – É importante a segurança no que você está realizando. É importante prestar atenção ao que você come, o que você veste, e os exercícios que você faz.
  • Exercícios aeróbicos para um gravidez saudável – Melhorar e manter a resistência cardiovascular é essencial para a mulher grávida. Ela deve, no entanto, evitar esforço desnecessário. Para sua segurança siga a orientação de um profissional especializado.
  • Exercício de força para uma gravidez saudável – Desenvolver o tônus ​​muscular é importante não só para a estética e bem-estar, mas também para aliviar a tensão e sobrecarga do trabalho de parto.
  • Escolhendo o tipo de exercício na gravidez – Como uma mulher grávida, você precisa avaliar aulas de ginástica de uma forma diferente. É vital que você contrate um profissional especializado ou realize um programa realmente especializado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *