Como acabar com a flacidez da barriga no Pós-Parto

Quer saber como acabar com a flacidez da barriga no pós-parto?

Você sofre com a flacidez na barriga desde que seu filho nasceu?

Você se sente incomodada, muitas vezes com a pele sobrando em cima da calça jeans, ou muitas vezes marcando numa blusa mais colada?

Então leia esse post até o final que eu vou te explicar como acabar de vez com a flacidez da barriga no pós-parto.

Muitas mães perdem a liberdade de usar a roupa que querem após o Parto, e muitas acham que isso é normal.

“Ah agora que sou mãe, tudo bem eu usar umas roupas mais largas e discretas.”

Olha, eu tenho  certeza que você não quer vestir uma capa de mãe e esquecer que ainda é uma mulher.

Que você quer se sentir linda e desejada, em qualquer roupa, mesmo sendo mãe.

Que quer ouvir um “Nossa, nem parece que você é mãe…”.

Eu sei o tanto que a flacidez da barriga no Pós Parto incomoda.

Sei que esse é um dos pontos de maior tristeza e frustração depois da gravidez. Muitas entram em depressão com o que aconteceu com o seu corpo.

Vejo muitas com casamento abalado por que não se sentem mais bonitas, desejadas ou por que morrem de vergonha do marido a ponto de não conseguirem ter uma noite íntima com luz acesa. Praia ou piscina então … parece um sonho impossível.

E eu quero te contar como acabar com a flacidez da barriga no Pós Parto.

Você deve estar se perguntando… O Que eu Faço? De onde vem essa flacidez? Como vou resolver?

Calma eu vou te explicar tudo nesse artigo.

Primeiro você precisa entender que essa flacidez não é somente na pele.

Ela também vêm dos músculos que estão por baixo dessa pele.

Mesmo que você faça milhares de tratamentos estéticos para a pele, de nada vai adiantar se o músculo que sustenta essa pele não for recuperado.

Essa flacidez toda, essa geleia que se instalou na sua barriga, que tanto te incomoda vem da chamada Diástase.

Não importa se você teve filho há alguns dias, ou há muitos anos, se você tem flacidez com certeza você ainda possui a diástase.

Apesar da Diástase ser um processo natural de abertura dos músculos para acomodar o bebê na gestação, esse retorno pós gravidez não é tão natural assim e em 90% dos casos, a diástase permanece, e a fraqueza e o alongamento também, dando à barriga aquela visão de flacidez, estufamento, como se a mulher ainda estivesse grávida de alguns meses.

Esse músculo foi esticado, afrouxado e afastado do lugar que deveria estar, por isso ele fica fraco, aberto e deixa de sustentar a pele.

Sua coluna e postura sofrerá com isso, seu períneo ficará debilitado, e sua barriga não voltará.

Infelizmente esse é um grande desconhecimento no mundo da saúde, e os profissionais não sabem como lidar com seu corpo, seja da área estética, médica, fisioterapeutas e educadores físicos.

Agora você deve estar desesperada pensando… Mas Gizele, se os profissionais da saúde não conhecem o processo de recuperação da diástase,  como vou recuperar a minha barriga?

A resposta é EXERCÍCIOS… Mas não qualquer exercício… EXERCÍCIOS ESPECIALIZADOS.

Desenvolvi meu método de recuperação da Diástase pesquisando tudo sobre nosso corpo e atendendo e testando em minhas alunas nesses quase 20 anos como Personal Trainer Especializada em Mães.

Com isso consegui chegar a um ponto esclarecedor e criar uma metodologia que vai ajudar você a finalmente ter a sua barriga de volta.

Sem cirurgia, sem tratamentos estéticos caros, sem horas de academia, sem deixar o seu filho de lado, sem depender de ninguém.

Não caia na cilada de outros programas por aí que se dizem ser para mães, falam inclusive de diástase, mas não se preocupam em nada com as alterações que o seu corpo sofreu na gestação.

São apenas mais um na multidão, e não vão fazer a sua barriga voltar…

Atendo muitas mulheres que fazem vários tipos de exercícios, programas online, pilates, treinamento funcional, musculação e a barriga continua sempre ali.

Em muitos casos há INCLUSIVE a piora da diástase.

ALERTA … Devem ser totalmente excluídos os abdominais tradicionais de flexão, os laterais de rotação e até mesmo as pranchas (de todos os tipos) devem ser feitas progressivamente.

Se alguém tentar aplicar algum desses exercícios em você FUJA! Pois o seu corpo irá piorar.

ENTÃO… não precisa ser assim. Você pode conquistar sua barriga de volta e se sentir atraente novamente. Se sentir você, se sentir mulher!

Usar as roupas que deseja usar e não as que precisa usar.

E se você se identificou com isso e está decidida a acabar com a Flacidez e ter sua barriga de volta, preste atenção no que eu vou te mostrar agora.

 

Baixe agora o e-book GRATUITO que elaborei: Como Ter A Barriga De Volta Após A Gravidez.

É muito simples, é só preencher o formulário de cadastro e pronto. Acesso Instantâneo!

Clique no botão e baixe agora mesmo o e-book.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Sobre a Autora

gizele-monteiro-quem-e.png

Gizele Monteiro

“Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa. 

Cadastre-se para Receber

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.

Cadastre-se para Receber