Diástase Abdominal – Afastamento dos Músculos Retos Abdominais

afastamento dos músculos retos abdominais
Diástase Abdominal: Afastamento dos Músculos Retos Abdominais

Olá querida, você sabe o que é a diástase abdominal – afastamento dos músculos reto abdominais? Vem comigo nesse artigo que eu vou explicar o que você precisa saber sobre essa afastamento que ocorre e como você pode tratar.

O afastamentos dos músculos retos abdominais – diástase abdominal – ocorre durante a gestação, esse processo é natural da mulher.

Durante a gravidez a medida que o bebê cresce, todo o conteúdo interno da barriga, placenta, vai aumentando.

Então, os músculos retos abdominais precisam abrir e alongar, para suportar todo esse aumento, que é natural na gravidez.

O que ocorre é que para 60% das mulheres esse afastamento dos músculos é fora do padrão natural da gravidez, então pode ocorrer uma lesão abdominal.

Por isso mais de 60% das mulheres ficam com a barriga deformada após o parto.

E vocês sabem que é extremamente triste para um mulher ver seu corpo transformado, a sua autoestima lá embaixo… e ainda tem os problemas de saúde que essa lesão – diástase abdominal – causa, como os escapes de xixi, a dor lombar, a hérnia umbilical,…

Mas mamães, essa lesão abdominal tem como tratar, mas já aviso que não vai ser na academia, nem com com abdominais tradicionais, nem com tratamentos estéticos, porque para tratar essa lesão, você precisa de um tratamento especializado.

Programa Mães sem Diástase

No Programa Mães sem Diástase eu trato essa lesão e ajudo com todos os outros problemas que a diástase causa, que podem chegar a 28 problemas.

Inclusive os problemas emocionais, como: a vergonha do corpo, tristeza, a baixa autoestima,…

O Programa Mães sem Diástase tem transformado a vida de milhares de mulheres aqui no Brasil e no mundo.

Eu imagino que você tenha dúvidas sobre a Diástase, essa lesão que está deformando a sua barriga.

Por isso, eu preparei um teste para você fazer, isso mesmo, através de um exame físico que pode ser feito na sua casa, com esse material que eu vou disponibilizar para você, de forma gratuita, você vai poder localizar a diástase na sua barriga, ela pode estar acima do umbigo ou abaixo do umbigo, ou mais central,…

Então, não espere mais, não fique sofrendo, pense no seu bem estar, na sua autoestima e no quanto você quer voltar a a se sentir bem com o seu corpo.

Porque essa barriga que ficou depois da gravidez é apenas o afastamento dos músculos, isso ai não é gordura.

Abaixo, eu vou deixar o link do e-book, onde você vai encontrar um passo a passo para o teste da Diástase.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo