Diástase: O que é e como descobrir se sua barriga é diástase

Diástase: O que é e como descobrir se sua barriga é diástase

Olá mamãe, você sabe sobre a Diástase? O que é e como descobrir se sua barriga é diástase? Nesse artigo eu vou explicar como pode você descobrir isso. Porque essa barriga que fica depois depois da gravidez para 60% das mulheres não é gordura, é diástase.

Primeiramente vou explicar o que é diástase abdominal e como ela ocorre? 

Quando a mulher engravida, os músculos vão se esticando, se abrindo conforme o passar dos meses de gestação…. Isso ocorre para que o bebê tenha espaço na barriga da mamãe. 

Esse processo é natural durante a gestação. O que ocorre é que esse esticamento que o músculo e a pele sofrem enfraquecem muito a musculatura.

Sabe quando depois do parto você tem aquela sensação de estar tudo solto dentro de você? Então e realmente está.

E o que acontece é que por estar tudo fraco, solto,.. o músculo acaba não voltando ao lugar como deveria e esse espaço que fica na barriga que chamamos de Diástase, e é por causa da diástase que a sua barriga ficou deformada.

Muitas mulheres por ainda desconhecerem sobre a diástase, acabam achando que é gordura e esse é o problema, porque ai você tenta eliminar a barriga achando que é gordura e indo procurar por soluções que só vão piorar tudo.

Porque a diástase não se reverte com exercícios comuns, nem com tratamentos estéticos, nem com cinta modeladora, pilates, yoga, CrossFit,… Nada disso vai resolver e na verdade vai só piorar a sua barriga.

Veja o depoimento dessa seguidora:

Infelizmente muitas mulheres por não saberem o porquê da barriga não ter voltado depois da gravidez, acabam assim como essa seguidora perdendo tempo e dinheiro com exercícios e tratamentos que não vão resolver.

Muitas seguidoras também me dizem:

_Gi, mas eu estou malhando… já perdi peso, mas a barriga não consigo perder.

E isso ocorre justamente porque não é gordura, então malhar não vai resolver.

O que você precisa é de um programa especializado em diástase, para estruturar todo o seu corpo que foi fortemente modificado na gravidez.

Porque a diástase por ser os músculos da barriga que ficaram abertos, acaba alterando também a sua postura e o seu períneo.

Para a sua barriga voltar, você precisa trabalhar esses três pontos:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

Como descobrir se tenho Diástase?

Nesse video acima eu ensino a Carol Castelo a identificar a diástase abdominal. Porque sim… até as celebridades sofrem com a ela.

Então se assim como tantas celebridades e mamães pelo Brasil e no mundo que eu ajudei na recuperação da barriga e corpo. Você também quer reverter a diástase e ter a sua barriga de volta. 

Você precisa primeiramente fazer o teste para descobrir se você tem, qual o tamanho e tipo. Porque existem variações do tipo de diástase e de como a barriga fica.

Por isso eu preparei um material exclusivo e totalmente gratuito para você.

É um ebook com o teste da diástase! Eu vou deixar o link do ebook no fim do artigo. Com ele você vai poder fazer o teste em casa e entender melhor o porquê sua barriga não voltou.

Porque mamãe se a sua barriga não voltou desde a gravidez… O que você tem é provavelmente diástase e não gordura.

E você não precisa mais ficar amargando com essa barriga que ficou depois da gravidez.

Veja o resultado dessas alunas!

E outro alerta importante que vou fazer! Não importa quanto tempo faz que você teve seu filho. Porque diástase tem solução mesmo anos depois, porque como expliquei não é gordura.

Não estou prometendo nenhum milagre, tá? Mas com o meu programa e a técnica que desenvolvi, você vai recuperar a diástase e a sua barriga.

E nunca mais vai precisar ficar sofrendo com essa barriga, você vai poder usar a roupa que quiser, ir para a piscina e não se sentir com vergonha e ficar com a estima lá em cima!

Porque você merece se sentir linda e autoconfiante.

Além do mais reverter a diástase é uma questão de saúde também!

Então baixe agora o e-book, eu vou te ajudar a recuperar essa barriga e a sua autoestima!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita