Como Perder a Barriga caída depois da gravidez

barriga caída

Antes de qualquer coisa eu quero te dizer que não importa o quanto a sua barriga está caída, flácida, estufada… Nem quanto tempo faz que você ganhou o seu filho ou filhos. O fato é que  você pode recuperar a barriga e Sem Cirurgia, sem abdominoplastia.

Veja o caso dessa minha aluna.

barriga caída

A Marcela, já fazia doze anos desde a sua primeira gestação, na época o médico disse que ela tinha diástase e só com cirurgia ela poderia reverter isso. Mas ela não tinha dinheiro e também não queria passar por um procedimento cirúrgico.

Foi aí que a  Marcela achou o programa e pode recuperar a barriga dela mesmo depois de duas gravidez.

O meu programa já ajudou milhares de mamães como a Marcela, como você, mulheres que não querem ficar com a barriga deformada.

Eu sei que ser mãe é algo muito lindo. Mas sei também que os efeitos no corpo, principalmente na barriga podem deixar muitas mulheres tristes e deprimidas.

A insatisfação com a barriga, a frustração de não poder usar a roupa que você quer. Eu sei que tudo isso tem te deixado com a estima muito baixa e que você já perdeu as esperanças de recuperar o seu corpo.

E acha que somente com uma cirurgia que é caríssima você vai poder recuperá-la. Mas isso não é verdade.

Algumas seguidoras me dizem:

… Mas Gizele eu vou na academia e a minha barriga continua grande…

Então o que você precisa entender é que Não são exercícios tradicionais de academia que vai fazer você recuperar a barriga caída, o seu corpo passou por uma gestação e você precisa de exercícios especiais para as transformações que o seu corpo teve.

Você precisa fortalecer a musculatura abdominal, fortalecer o períneo e trabalhar a postura. Porque tudo foi muito fragilizado durante a gestação.

POR QUE A BARRIGA FICOU CAÍDA?

Na gestação como eu disse antes a sua musculatura abdominal, o seu períneo e postura são muito afetados.

Veja essa imagem abaixo:

barriga caída

A sua barriga antes, durante e depois.

Você percebe que durante a gestação o seu músculo abre para dar espaço ao bebê. Essa abertura, esse esticamento na sua pele deixa a sua musculatura e períneo muito frágil. Lembra que logo depois do parto você tem aquela sensação de estar tudo solto? Por isso, porque realmente está tudo solto dentro de você.

Só que esse músculo depois do parto, ele tem que voltar ao lugar e ficar como era antes.

Mas o que ocorre na maioria das vezes é que ele não volta, e isso faz com que a sua barriga fique mole, flácida, caída, estufada, às vezes até se cria tipo um cone na sua barriga.  

Isso tudo porque a sua barriga está com Diástase.

A diástase é o nome que se dá a esse espaço que ficou entre os seus músculos. Ela às vezes pode ser bem grande chegando até 10 cm.

Outro ponto muito importante e que também afeta muito a barriga é a postura.

Durante a gravidez você carrega muito peso e isso força muito a sua pele e afeta a sua postura. E depois do parto você continua forçando a coluna com todos os cuidados que você tem com o seu filho (s), por isso é importante corrigir a sua postura.

COMO REVERTER A DIÁSTASE E FORTALECER A MUSCULATURA

Você entendeu que o seu corpo passou por muitas transformações e que ele foi muito afetado por todo esse processo de gestação.

Agora o que você precisa é estar consciente que somente com um programa que entenda tudo isso, que seja especializado em colocar tudo isso em ordem: a sua musculatura, perineo e postura você vai conseguir perder a barriga, independente se ela esta caída, flácida, estufada,…

Quero salientar também, que não será apenas um exercício que vai fazer isso, mas um conjunto de exercícios especializados.

Porque os exercícios comuns de academia forçam e exigem muito da sua barriga.

Os abdominais tradicionais, por exemplo, eles aumentam a pressão nos músculos que foram rasgados pela diástase, além de forçar muito o seu períneo.

Por isso, você vai na academia e mesmo assim a sua barriga não volta. Você pode estar fazendo esse e outros exercícios que só estão piorando a sua diástase.

O exercício físico ele é sempre bom, mas se ele Não for para você, para a necessidade que o seu corpo tem, ele pode prejudicar. Como você passou por uma gestação, mesmo que tenha sido a anos atrás, se você nunca tratou devidamente a sua diástase, os exercícios comuns de academia não vão fazer isso.

Entao entenda que exercícios comuns de academia, yoga, pilates ou tratamentos estéticos,… Não são especializados para reverter Diástase.  

EXERCÍCIOS CERTOS PARA PERDER A BARRIGA CAÍDA E ACABAR  COM A DIÁSTASE

Como eu expliquei antes, você precisa recuperar a força da musculatura abdominal, do períneo e a postura.

Por isso eu criei uma técnica que que tem funcionado muito bem com as minhas alunas.

Estou falando do efeito “3 em 1” que modela a sua cintura como uma cinta modeladora, mas com um efeito Permanente! O efeito 360º de emagrecimento que modela todo o seu corpo e que alinha a postura.

Com o programa você vai se livrar daquela barriga caída, flácida, aquela barriga pochete, de estômago alto,…

E tudo isso com um programa que atende as necessidades de uma mãe e que se encaixa facilmente na rotina.

De que rotina estou falando?! De todas as tarefas que nós mamães temos: Casa, filhos, trabalho, marido, roupa pra lavar, filho pra levar na escola,… Uma infinidade de atividades que consomem o nosso tempo.

Por isso sabendo disso eu criei um programa que vai ser possível para uma mãe fazer.

Nada de exercícios loucos, saltitantes, que vão te deixar exausta e que até podem te machucar e piorar sua diástase.

Lembra que exercícios normais de academia não são próprios para reverter a diástase, a causadora da sua barriga não ter voltado ao normal depois da gravidez.

O que eu estou te prometendo aqui não é nenhum milagre. O que eu estou te dizendo é que se você usar o seu tempo fazendo os exercícios certos, você terá os resultados que você quer.

O programa tem uma média de 20 minutos de exercícios especializados, ou seja exercícios que realmente vão fazer o efeito que você precisa.

E é totalmente online, assim você pode fazer os exercícios onde quiser e ter o suporte da minha equipe, que vai te ajudar na evolução dos exercícios.

ESPECIALISTA EM DIÁSTASE

Como única especialista em Diástase no país, eu sei que o meu método já ajudou milhares de mamães a recuperar a barriga. Sei que o programa já salvou muita mamãe da depressão com o corpo, da baixa estima e que já salvou até alguns casamentos.

Porque para uma mulher não conseguir  estar feliz com o seu corpo pode trazer muitos problemas emocionais. Mas eu quero te ajudar a recuperar a sua autoestima.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA PÓS-PARTO

O programa tem 4 fases.

  • Fase 1 – A VOLTA DA BARRIGA
  • Fases 2 e 3 – O FIM DA DIÁSTASE
  • Fase 4 – EMAGRECIMENTO 360º

E você também receberá 4 ebooks de bônus!

barriga caída

Ebook: CUIDADOS COM MOVIMENTOS E ERGONOMIA PARA A VOLTA DA BARRIGA.

barriga caída

Ebook: PROGRAMA LEVANTA BUMBUM.

barriga caída

Ebook: 3 CIRCUITOS “DETONADORES DE GORDURA”.

elimina a barriga caída

Ebook: EXERCÍCIOS POSTURAIS PARA A VOLTA DA BARRIGA.

COMO ME INSCREVO NO PROGRAMA

Hoje mesmo você pode ter a ajuda da maior especialista do país em Diástase e dessa forma acabar com esse problema que vem te atormentando: A barriga.

Sim, você pode recuperar a sua barriga, mesmo anos depois da gravidez, sem precisar gastar com uma cirurgia e sem precisar de horas fazendo exercícios ou dietas malucas.

Com esse programa especializado para recuperar o corpo de uma mamãe, você poderá ter resultados já nas primeiras 2 ou 3 semanas.

Clique abaixo e conheça esse método que tem ajudado milhares de mamães a recuperar a barriga pós parto!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.