Especialista explica como tratar a diástase abdominal

Especialista explica como tratar a diástase abdominal de uma vez por todas, no conforto da sua casa, sem precisar passar por cirurgia plástica e sem precisar ficar sofrendo com cinta modeladora ou com treinos loucos, tratamento feito com exercícios especializados.

Gizele Monteiro especialista em diastase abdominal
Gizele Monteiro – Especialista em Diástase Abdominal

Olá mamãe, você já ouviu falar da diástase abdominal? Sabe de todos os males que ela causa para o seu corpo? E como você pode tratar ela?

Primeiramente, quero que você entenda bem o que é a diástase.

Quando a mulher engravida, para o bebê ter espaço na barriga da mamãe, os músculos abdominais se abrem em dois.

Esse processo é natural e acontece em todas as mulheres, logo depois do parto esse músculo deveria voltar ao lugar, levando de volta a pele junto.

E por que eles não voltam?

Porque infelizmente em mais de 60% das mulheres que engravidam, essa diástase natural se transforma em uma lesão abdominal e é essa lesão, esse espaço que ficou entre os músculos que chamamos de Diástase Abdominal.

Como os músculos forma muito esticados e a pele também com todo esse processo de abertura para o bebê, toda essa musculatura que está fragilizada e solta, deforma a sua barriga.

E por isso muitas vezes juntamente com a lesão tem a flacidez abdominal também.

Entende que isso não é uma gordura, e por isso cirurgia ou academia não resolve.

Especialista explica como tratar a diástase abdominal

Tratamento para a Diástase Abdominal

Vou reforçar aqui, academia não resolve a lesão abdominal que você ficou, cirurgia não fortalece os músculos, ou seja, não tratam a diástase.

Para tratar a diástase precisa fazer exercícios especializados, eu trabalho muitos anos ajudando mulheres a recuperarem o corpo que foi modificado pela gravidez e o que mais me entristece é que muitas mulheres por falta de conhecimento sobre a diástase acabam deformando mais a barriga e piorando essa lesão.

No programa Mães sem Diástase, os exercícios são especializados para tratar a diástase e todas os males que ela causou, que acredite são muitos. Em um outro artigo aqui no blog eu listo os 28 males que a diástase pode causar no seu corpo.

Eu sei que talvez isso seja uma novidade para você, e está tudo bem. Para te ajudar a entender um pouco melhor, eu preparei um conteúdo gratuito, onde eu também disponibilizo um teste para você descobrir se tem diástase.

Clique aqui para o Teste da diástase abdominal!

Se você já fez o teste da diástase e quer ter a sua barriga de volta e recuperar a flacidez abdominal, conheça o curso que tem mudado a vida de milhares de mulheres aqui no Brasil e no mundo.

Esse programa online tem ajudado muitas mulheres que já haviam perdido as esperanças, mulheres que não conseguiam mais olhar para as suas barrigas sem chorar.

Essa tem sido a minha missão, mudar a vida de muitas mulheres e ajudar elas a trazer a autoestima de volta.

Veja algumas das minhas alunas:

Como você pode ver, são mulheres de diferentes idades e pesos e com barrigas distintas, o programa por ser especializado vai tratar o seu tipo de diástase. A aluna da última foto, ainda está em tratamento, mas esse resultado foi com poucos dias de programa e veja que mudança sensacional!!!!!!!!

Se você também esta passado por isso, se sua barriga também ficou deformada depois da gravidez e você ja fez de tudo para tentar resolver e não deu certo, isso foi por casa da falta de conhecimento sobre esse problema, infelizmente, as pessoas não falam sobre a diástase e já julgam que tudo é gordura, mas não é assim, o nosso corpo é muito complexo e uma ação errada, pode desestruturar todo ele.

Por isso, clique no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o programa! Eu quero te ajudar a recuperar a sua barriga e a sua autoestima.

Barriga flácida depois da gravidez tem jeito!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita