Fazer exercícios em casa durante a quarentena

Fazer exercícios em casa durante a quarentena
Fazer exercícios em casa durante a quarentena

Olá mamãe, eu quero falar sobre a importância de fazer exercícios em casa durante a quarentena, porque o exercício vai te ajudar a manter a imunidade alta.

Como especialista em Diástase e tendo trabalhado quase 20 anos com mães e gestantes, eu posso dizer que prevenção é sempre a melhor opção! Eu sempre digo isso em relação a Diástase que pode ser prevenida ou contida durante a gestação e agora eu digo o mesmo em relação a esse vírus…

Por isso vamos aproveitar esse período para cuidar do nossocorpo e da saúde.

Cuide do seu corpo, mantenha a sua imunidade alta e proteja-se.

Apesar de ainda não existir relatos sobre as gestantes estarem mais suscetíveis a pegar vírus…. Durante a gestação, existem alterações naturais no organismo provocados por seus hormônios que podem favorecer a queda da imunidade. O detalhe está justamente nessa informação. Por causa da queda da imunidade você NÃO DEVE se colocar em situações de risco.

Por isso a importância de você fazer os seus exercícios! Porque além da imunidade, você ainda vai poder prevenir ou conter a Diástase na gravidez ou aproveitar para recuperar seu corpo que não voltou desde a gravidez.

Fazer exercícios em casa durante a quarentena

Para as mulheres que já são mães, esse é momento de você aproveitar para recuperar a sua barriga.

A Diástase que é a maior causa da sua barriga nunca ter voltado, só pode ser revertida com exercícios especializados, porque não é qualquer exercício que reverte Diástase.

Pelo contrário… Os exercícios comuns podem piorar a sua diástase, ou seja, podem deformar mais a sua barriga.

Deixa eu explicar brevemente o que é a Diástase:

Diástase Abdominal

Quando a mulher engravida pra ter espaço para o bebê na barriga, os músculos retos abdominais se dividem, se abrem em dois.

Logo depois do parto esse músculo deveria volta ao lugar, levando com ele a pele junto. Pelo menos isso seria o certo, mas em 90% dos casos isso não acontece e aí que está o grande problema. 

Então esse espaçamento que fica entre os músculos abdominais é o que chamamos de Diástase.

Como os músculos foram muito esticados e a pele também, essa musculatura toda está muito frágilizada. 

E assim você fica com uma diástase que pode deixar a sua barriga deformada.

Por isso eu quero te convidar a aproveitar esse momento de quarentena para previnir a Diástase caso você esteja grávida ou para reverte-la caso você já seja mãe.

Programas: Atenção!

Estaremos numa ação abaixando temporariamente o valor dos meus programas. Quero que você possa desfrutar com sua família dos benefícios que um programa organizado pode trazer para sua saúde e assim do seu bebê e de toda sua família.

Quero levar a segurança com meu programa de exercícios, que pode ser feito no conforto da sua casa para que você não precise colocar a sua saúde e nem a da sua família em risco.

É uma forma de evitar frequentar locais públicos, proteger os seus filhos, a sua família , e reforçar sua imunidade e aumentar sua auto estima.

Se Você já é Mãe e Quer ter a Sua Barriga de Volta. Clique no botão abaixo e conheça o Programa Mães em Forma!

Se Você está Grávida e quer evitar os efeitos indesejados da Gravidez. Clique no botão abaixo e conheça o Programa Gravidez em Forma!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Abdominais tradicionais não reverte a Diástase

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita