Quantos dedos tem a sua diástase?

Olá mamãe, sua barriga não voltou desde a gravidez? Provavelmente o que você tenha seja uma diástase…. Agora o que você precisa é fazer o teste e descobrir quantos dedos tem a sua diástase…. Deixa eu explicar melhor!

Durante a gravidez para que o seu bebê tenha espaço na sua barriga… os músculos se abrem como em dois.

Essa abertura que os músculos fazem é um processo natural da gravidez… O problema está no pós-parto… porque na maioria das mulheres o músculos não volta para o lugar como deveria.

E isso deixa a sua barriga deformada. Então a culpa da sua barriga não ter voltado desde a gravidez é do músculo que não voltou ao lugar como deveria… isso acontece porque o músculo está muito fraco.

Depois da gravidez o músculo e a pele ficam muito fracos por causa de todo o esticamento que eles passaram.

Então essa abertura que fica na sua barriga é a diástase e ela tem profundidade, comprimento e largura.

Quantos dedos tem a sua diástase?
Quantos dedos tem a sua diástase?

Por isso fazer o teste para descobrir as medidas dela vai te ajudar a entender como reverte-la.

Porque sim, é possível fechar a diástase sem cirurgia. Com exercícios especializados na reversão da diástase é possível fechá-la e recuperar a barriga.

Quantos dedos tem a sua diástase?

Por isso no meu programa Pós-parto em Forma eu trabalho 3 pontos que eu considero fundamental para a volta do corpo e barriga depois do parto. Que são:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

Porque somente com um programa completo, que trabalha todas as áreas do corpo que foram modificadas na gestação é possível ter o corpo de volta!

Programa Pós-parto em Forma

O programa pós-parto em Forma é um programa online. Desta forma você pode fazer da sua casa ou de onde você preferir.

Eu sou especialista em Diástase e Coach escolhida pelas celebridades e há 20 anos venho ajudando famosas e mamães pelo Brasil e no mundo a recuperar o corpo!

Então veja o resultado de algumas das alunas do meu programa.

Gostou?! Então a diástase é mais comum do que você pensa…. Ela é a culpada de muitas mulheres ficarem com a barriga deformada depois da gravidez.

Mas que bom que ela tem solução! E sem cirurgia!

Porém eu quero te fazer um alerta! Não é qualquer exercício que fecha uma diástase… Nem tratamentos estéticos, nem cinta modeladora,… Na verdade esses recursos podem piorar a diástase.

Eu recebo muitas vezes nas minhas redes sociais queixas de mulheres que me dizem:

_Gi, mas eu vou na academia, já perdi peso… mas a barriga continua…

Então! Isso acontece porque como eu disse antes a Diástase não se reverte com qualquer exercício. O abdominal, por exemplo, ele piora a diástase ou seja ele piora a sua barriga.

Então se você teve bebê e a sua barriga não voltou, você precisa de outros tipos de exercícios. Não serão os exercícios comuns da academia que vão devolver a sua barriga.

Mas então quantos dedos tem a sua diástase?

Como eu sei que a diástase ainda é um assunto muito desconhecido pelas mulheres… eu preparei um material gratuito para ajudar a sanar todas essas dúvidas e perguntas que você ainda tem sobre a diástase.

É um e-book gratuito: “Como ter a barriga reta depois da gravidez”

Com ele você vai entender melhor sobre a diástase e o efeito que ela tem no corpo da mulher. Também tem um passo a passo para você fazer o teste e descobrir qual o tamanho da sua diástase.

E mais uma coisa mamãe! Não importa a quanto tempo você teve seu bebê, se você ficou grávida mais de uma vez ou se foi gestação gemelar.

Com um programa especializado você pode sim recuperar a barriga, recuperar a sua autoestima! E ainda poder voltar a vestir as roupas que você gosta sem se preocupar se a barriga está marcando.

Então baixe o e-book e faça o teste!

Quantos dedos tem a sua diástase
Programa de Exercícios Online para Mães

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.