Que cinta devo usar no pós-parto?

Que cinta devo usar no pós-parto

Olá mamãe, está uma pergunta que vejo bastante nas minhas redes sociais, que cinta devo usar no pós-parto?

Nenhuma ! Isso mesmo que você está lendo. Fuja da cinta. Ela será a pior coisa que você fará pela sua barriga.

Vou explicar melhor:

Primeiramente você precisa ter bem claro que cada caso depende da recomendação do seu médico, porque alguns profissionais recomendam o uso da cinta logo após o parto para um conforto inicial da mamãe.

Porque logo depois do parto a mulher fica com aquela sensação de estar tudo solto, e que realmente está, toda a sua musculatura fica muito frágil com a gestação e o parto.

Mas essa cinta pós-parto não é essa mesma que muitas mulheres usam para tentar apertar a barriga e disfarçar a barriga.

Inclusive essa cinta modeladora pode piorar a sua barriga, porque ela piora a Diástase e se a sua barriga não voltou desde a gravidez é porque você tem diástase, mesmo que faça anos que você teve seu filho.

Então essa barriga não é gordura, é diástase, e para reverte-la somente é possível com exercícios especializados, a cinta só vai piorar.

Entenda porque a cinta não vai ajudar com a Diástase abdominal

Durante a gestação os músculos da barriga se abrem, se partem em dois para que o bebê tenha espaço.

Essa abertura que acontece nos músculos enfraquece a musculatura e consequentemente a pele.

Por isso logo depois do parto fica aquela sensação de estar tudo solto dentro de você, e realmente está.

Porque na maioria das mulheres o músculo não volta para o lugar como deveria e por isso que a barriga fica deformada.

Na esperança de ter a barriga de volta, muitas mulheres usam a cita por meses, achando que isso vai ajudar a recuperar o músculo que ficou aberto.

Mas não ajuda, porque os músculos precisam reagir e a cinta impede que isso aconteça e é por isso que ela piora a diástase e piora a sua barriga.

Você precisa entender que a cinta não está te ajudando.

Para reverter a diástase e ter a sua barriga de volta, você precisa de exercícios especializados. Somente isso vai resolver!

Exercícios especializados do programa Mães sem Diástase

O programa Mães Sem Diástase já ajudou muitas mamães a transformarem seus corpos e a recuperarem a autoestima que elas tinham perdido! Até muitas dessas mães já tinham tentado de tudo e não conseguiam recuperar o corpo desde a gravidez.

Que cinta devo usar no pós-parto
Que cinta devo usar no pós-parto?

Sou a maior especialista atuando há mais de 20 anos na prevenção e reversão da diástase e já são milhares de alunas em mais de 30 países que eu ajudei a prevenir e recuperar a Diástase.

E por isso eu vou te ajudar!

Eu sei que talvez você ainda tenha algumas dúvidas sobre a Diástase e é por isso que eu preparei um material gratuito para você, é um e-book onde eu explico porque a Diástase é a maior vilã do corpo e da saúde da mulher.

Nesse e-book também tem um passo a passo com o teste da Diástase!

Você precisa fazer o teste para identificar o seu tipo de Diástase e o tamanho que ela está.

Então espere mais, pare de sofrer com essa barriga, porque isso ai não é gordura, é apenas a sua Diástase que está aberta. 

Vamos juntas recuperar esse corpo e essa autoestima!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo